Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

NOTICIA URGENTE VIRE POSTADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO VOCÊS QUE QUEREM SER POSTADORES EM UM BLOG VAGAS ABERTAS ATÉ HJ SO TINHA EU O DONO DO SITE AGORA NÃO VCS TB PODEM SE QUISEREM É SO ME ENVIAREM UM EMAIL MARIOBROTHER72@GMAIL.COM POR FAVOR ME MANDEM E-MAIL COM SEU CURRICULO EX:NINJA:SIM FOGO:SIM AGUA:SIM
EPF:SIM ETC COM NOME DO PENGUIN NÃO NOME TB QUERO SABER O CONHECIMENTO SOBRE O CP OBG ME MANDEM SEU CURRICULO :)

JOSE49753

Dicas para não pagar mico no CP

Os premios

Recentemente, muitos pinguins assinantes, tiveram a chance de ter a "Era dos dinossauros" para seus iglus, é uma paisagem para deixa-los ainda mais decorados! Hoje todos os itens foram disponibilizados para os assinantes, confiram:


Com a era dos dinossauros, seus iglus poderão ficar com um tema muito Pré-Histórico, vejam:
Adorei! Infelizmente nem todos os pinguins poderão ter estes itens, apenas assinantes puderam se transformar em dinossauros e receber itens. Isso é uma pena, pois os não assinantes deveriam ao menos se transformar em um dinossauro. Vocês não concordam?
Até a próxima pinguins!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo Puffle

oje um amigo meu publicou uma imagem super interessante, na revista edição #5 na Espanha mostra uma nova espécie de Puffle, ele tem assas, e voa, ele parece um dragão. Vejam abaixo:


Nossa isso é realmente incrível, não é mesmo? esse novo bichinho poderá chegar em nossa ilha, na festa de Hollywood, e provavelmente será apenas para os assinantes. Bem vou ficando aqui, não se esqueçam de comentar.

Plano de fundo

Olá pinguins, curtindo a ilha de montão?

Como todos devem saber, nosso amigo Gary estará pinguinando pela ilha até o final da festa e, ele está com um novo Cartão de Pinguim e com um novo Plano de Fundo da Viagem Pré-histórica que, é o evento que está ocorrendo no momento na ilha. Confiram abaixo:


Como podem observar, Gary está bem animado no Cartão de Pinguim dele, para obterem o Plano de Fundo, é só vocês clicarem no "ícone da caixinha" e vocês serão notificados com a seguinte mensagem:
Infelizmente, não pude obter o Plano de Fundo pois estava com algum tipo de bug. Não se esqueçam de deixarem suas opiniões nos comentários sobre o novo Cartão de Pinguim do Gary e do novo Plano de Fundo.

Novas Falas

Como de costume, cada festa que o Club Penguin faz, vem com novas falas, essas falas servem principalmente para os usuários que possuem pinguins no Bate-Papo Super Seguro. Ao início dessa festa, foram adicionadas novas falas sobre o tema da mesma. Vejamos:


 
Bem, vemos na imagem que ao vocês clicarem em "Fala de Dino", consequentemente novas falas aparecerão. Essas falas são da Viagem Pré-histórica. Ao clicar em cada fala, ela será dita por seus pinguins. O que vocês acharam? Contem-me pelos comentários!

Novos Codigos

Como de costume, uma nova edição da Revista do Club Penguin Espanhol foi lançada, mais uma vez ela vem com códigos que são reutilizáveis e, nesta edição temos três novos códigos que podem ser utilizados por todos os pinguins, e liberam 500 moedas cada para eles. Temos um total de 1500 moedas que, podem ser utilizadas da maneira que quisermos. Confiram:


JUNTOS60MUYBLANC / PIZZAS64

Interessante não? É muito legal o Club Penguin disponibilizar esses códigos para nós, pinguins. Eles nos ajudam à adquirir moedas e, consequentemente nos ajudam à comprar mais coisas. Uma boa ideia, é utilizarem as moedas para comprarem itens dos catálogos da Viagem Pré-histórica! Vou ficando por aqui, comentem e, fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades.

Cachoeira e vulcão ativo

Como foi prometido, novos itens estão disponíveis como prêmio para aqueles que rugirem, nos 5 lugares indicados do mapa da ilha pré-histórica. São eles: o item de iglu Cachoeira e Vulcão Ativo. Para rugirem, vocês devem estar transformados em dinossauros, porém, para receberem os itens devem ser assinantes. Os itens são incríveis e, cada dia que se passa, temos mais motivos para transformar nossos pinguins em assinantes. Confiram a seguir:
Já possuem estes itens nos seus iglus? Eu já tenho e, valeu a pena abalar a ilha com o meu rugido! Comentem o que acharam e, o que esperam do item que teremos no dia 23 de janeiro pois, eu adoraria saber o que acham.

Nova pagina de saida

Olá pessoal, aproveitando a ilha de montão?
O Club Penguin lançou uma nova página de saída, apesar que ainda estamos na viagem pré-histórica, essa nova pagina de saída informa uma festa em que os pinguins serão famosos de HollyWood e que será iniciada dia 14 à 26 de Fevereiro, confiram:

(Clique na imagem para amplia-lá)

Novidade muito legal! Não temos muitas informações para essa festa então, agora é só esperar pra ver! Vou ficando por aqui um abraço gelado a todos, até a próxima e ~ PENGUINANDO!

Chegou mais Historia

A tão esperada Viagem Pré-histórica chegou e, a ansiosidade da maioria dos pinguins acabou! E para quem já teve a chance de acessar o Club Penguin, já descobriu que ela surpreendeu todos nós. A seguir, mostrarei para vocês algumas das principais novidades da viagem.


A seguir, algumas das salas da Viagem Pré-histórica:
Vou mostrar para vocês agora, a novidade principal do evento, a "Escavação Jurássica".

Ao entrarmos no Club Penguin, vemos uma mensagem sobre a viagem que fizemos e, vemos também que o Gary precisa da nossa ajuda para escavar e econtrar ovos raros de dinossauros. Ao clicarem em "Encontrar Ovos" você são redirecionados para uma das salas em que podem encontrar esses ovos. Confiram a mensagem a seguir:

Ao todo, são 12 ovos que devemos achar e, consequentemente também há 12 transformações diferentes uma das outras, algumas, só mudam a cor mas não o tipo de dinossauro. Confiram a sala em que poderemos encontrar os ovos a seguir:
(Principal sala onde ocorre a "Escavação Jurássica")

("Escavação Jurássica")
Para acharmos os ovos de dinossauros, é só clicarmos nas diferentes posições para escavar. Lembrando que, só podemos escavar 12 vezes e, em posições diferentes. Além dos ovos, podemos encontrar moedas pré-históricas! Confiram a seguir:
(Tela do jogo "Escavação Jurássica")
Após encontrarmos os 12 ovos de dinossauros, é só clicarmos no ovo que aparece no canto superior direito da tela para, visualizar cada um deles. Ao passarmos o mouse por cada ovo pegado, vemos informações sobre os dinossauros e, vemos em qual dinossauro podemos nos transformar com aquele ovo. Além disso, vemos o prêmio da caçada que é um Moletom de Tiranossauro. Confiram:
Como viram, só falta um ovo de dinossauro para mim conseguir o prêmio! E vocês? Após se transformarem em um dinossauro que ruge, vocês podem abalar a ilha com seus rugidos e, ganhar um prêmio por isso! Ao clicar no "Mapa", vemos os lugares em que vocês devem ir e rugir, depois que rugirem ganharão o item "Vazão de Lava". Confiram a seguir:
Se vocês quiserem ser pinguins da caverna, é só comprarem itens no catálogo de itens da Pré-história que está localizado no canto inferior direito da tela. No catálogo, há itens para todos os pinguins e itens somente para assinantes. Quando jogarem bolas de neve utilizando um destes itens, vocês poderão jogar comida e alimentar os dinossauros! A cada dinossauro alimentado vocês ganham cinco moedas. Confiram a seguir:





Se vocês quiserem pegar mais comidas deliciosas para atirarem na boca dos dinossauros ou, se quiserem se alimentar, tocar, ou ouvir uma boa música, se dirijam até o "refeitório". Confiram a sala a seguir:
Se vocês precisarem de mais moedas, é só voltarem ao presente utilizando a Máquina do Tempo 3000 que está no Forte Nevado pois, na Pré-história, ainda não existia todos os jogos que foram lançados na ilha e por isso devem voltar. Já que, não basta apenas as moedas ganhadas por alimentar os dinossauros. Confiram a seguir:
Indo para a esquerda, vocês voltam para o presente e, indo para a direita, vocês vão para a Pré-história. O que vocês acharam dessas novidades? Estão curtindo a viagem de montão? Já acharam todos os ovos? Eu adoraria saber por isso, comente

Encontre o Gary

No blog oficial do Club Penguin, Gajotz posta horários para encontrar com o pinguim cientista em servidores do idioma Português. São seis dias para encontrá-lo em seis servidores com diferentes horários. Se você não encontrou com ele ainda, agora é a sua chance! A seguir estão servidores, dias e horários (que são do Horário Oficial do Club Penguin do relógio do Forte Nevado). Vejam:
  • 23 de Janeiro / Boreal / 5:15 am - Horário Oficial do CP.
  • 24 de Janeiro / Montanha de Neve / 09:30 am - Horário Oficial do CP.
  • 25 de Janeiro / Zero Grau / 14:10 pm - Horário Oficial do CP.
  • 26 de Janeiro / Freezer / 11:30 am - Horário Oficial do CP.
  • 28 de Janeiro / Vale Branco / 06:00 pm - Horário Oficial do CP.
  • 29 de Janeiro / Pizza Fria / 14:00 pm - Horário Oficial do CP.

Como disse, agora é sua chance, não perca, ela pode ser sua única ou a primeira de muitas! O que você está achando desta atitude da Equipe do Club Penguin, ela é boa e você acha ela justa? Conte-me pelos comentários!
Um abraço gelado a todos!

Laptop de graça

ma coisa que poucas pessoas sabem (nem eu sabia), é que hoje é o dia da Internet Segura, e com isso, o Club Penguin disponibilizou um código que desbloqueia um item de laptop, perfeito para os pinguins mais modernos. Para desbloqueá-lo, é simples, basta clicar aqui, fazer login com seu pinguim, selecionar "Eu tenho um código e escrever PROTEGER.



Feito isso, você vai ganhar um laptop para seu pinguim navegar na internet de vez em quando.

Ja saiu as fotos

Hoje, enquanto eu estava dando um passeio pra mim mesmo no Club Penguin, eu vi um dinossauro enorme saindo das árvores e palmeiras. Observem:

Eu fiquei muito impressionado na hora, pois só ouvi um rugido muito alto, mas muito alto, e um andar que fazia um barulho enorme. Impressionante, não é? Comentem!
Vou indo, galera! Até mais e um forte abraço!

Penguin Adolecente

Um assunto está gerando polêmica sobre o Club Penguin, se o Club Penguin está tentando fazer um jogo mais "adolescente" mudando o design dos pinguins...

A Festa

Gente não tenho fotos da festa pré historica hj talvez amanha mas não hj dizem por ai que o G vai aparecer na maquina do tempo dia 29 sera que é verdade??Nossa se aparecer meu livro dos selos estara com a pagina dos famosos estara completo.Bom até bem mais....