Total de visualizações de página

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desafio Ninja Neve


no Blog Novidades Inglês, foi publicada uma postagem totalmente relacionada ao novo vilão do Desafio Ninja NeveSly! Deem uma olhada em sua aparência:

Esse é o visual do novo vilão! Os desenvolvedores do Club Penguin também divulgaram algumasinformações básicas sobre Sly, para que possamos conhecê-lo melhor. Vejam:
  • Bebida preferida: cola em lata;
  • Comida favorita: asas de frango com molho de queijo azul;
  • Curiosidade: gosta de polir obsessivamente a sua bola de boliche enquanto trama planos;
  • Fala: ''Oh sim, vamos pegá-los. Ooooh sim...''.

Códigos


Olá pinguins!

Mais dois códigos de moedas foram disponibilizados pela equipe do CP, e como aos códigos anteriores, esses também irão destravar 500 moedas cada um, com um total de 1000 moedas para cada conta que utilizá-los. Vejam:
EISBERG2
BAHNFREI

Estúdio B


Estúdio B estreia o filme Corra, Pinguim, Corra. Para receber o item grátis, que é um Plano de Fundo, devemos atuar em três diferentes locais nessa sala. Muita ação está envolvida neste filme então devemos estar prontos! Observem:

<br/><a href="http://oi50.tinypic.com/2z511th.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

<br/><a href="http://oi45.tinypic.com/2465iqo.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>


E assim, poderemos adquirir este novo Plano de Fundo:

Estúdio C


Estúdio C - O Retorno do Alien" cujo o gênero é de aventura. O cenário é muito impressionante, assim como aos anteriores. Para receber o Plano de Fundo, deve-se usar emoticons em certos locais:




Depois clique em "Receber Plano de Fundo":

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CHEGA!!!PAEREM JÁ COM ISSO!!!!!!!

PAREM JÁ COM ISSO NÃO DA MAIS SE FOR PRA POR PENGUINS ASSINANTES ACEITEM ALGUMS BANEM DE PROPOSITO OUTROS POR QUE ENTRAM AO MESMO TEMPO MAS AGORA É PROIBIDO POSTAR PENGUIN NOS COMENTARIOS SE PORTAR EU TIRO O COMENTÁRIO ENTENDEU? NÃO AGUENTO VCS TIRAM OS COMENTÁRIOS MAS APARECE NO MEU E-MAIL ENTÃO NÃO POSTEM POR FAVOR

PS:ESTOU NO COMPUTADOR DE UM AMIGO O MEU ESTA QUEBRADO QUANDO ARRUMAR EU POSTO NOVAMENTE:)