Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chegou mais Historia

A tão esperada Viagem Pré-histórica chegou e, a ansiosidade da maioria dos pinguins acabou! E para quem já teve a chance de acessar o Club Penguin, já descobriu que ela surpreendeu todos nós. A seguir, mostrarei para vocês algumas das principais novidades da viagem.


A seguir, algumas das salas da Viagem Pré-histórica:
Vou mostrar para vocês agora, a novidade principal do evento, a "Escavação Jurássica".

Ao entrarmos no Club Penguin, vemos uma mensagem sobre a viagem que fizemos e, vemos também que o Gary precisa da nossa ajuda para escavar e econtrar ovos raros de dinossauros. Ao clicarem em "Encontrar Ovos" você são redirecionados para uma das salas em que podem encontrar esses ovos. Confiram a mensagem a seguir:

Ao todo, são 12 ovos que devemos achar e, consequentemente também há 12 transformações diferentes uma das outras, algumas, só mudam a cor mas não o tipo de dinossauro. Confiram a sala em que poderemos encontrar os ovos a seguir:
(Principal sala onde ocorre a "Escavação Jurássica")

("Escavação Jurássica")
Para acharmos os ovos de dinossauros, é só clicarmos nas diferentes posições para escavar. Lembrando que, só podemos escavar 12 vezes e, em posições diferentes. Além dos ovos, podemos encontrar moedas pré-históricas! Confiram a seguir:
(Tela do jogo "Escavação Jurássica")
Após encontrarmos os 12 ovos de dinossauros, é só clicarmos no ovo que aparece no canto superior direito da tela para, visualizar cada um deles. Ao passarmos o mouse por cada ovo pegado, vemos informações sobre os dinossauros e, vemos em qual dinossauro podemos nos transformar com aquele ovo. Além disso, vemos o prêmio da caçada que é um Moletom de Tiranossauro. Confiram:
Como viram, só falta um ovo de dinossauro para mim conseguir o prêmio! E vocês? Após se transformarem em um dinossauro que ruge, vocês podem abalar a ilha com seus rugidos e, ganhar um prêmio por isso! Ao clicar no "Mapa", vemos os lugares em que vocês devem ir e rugir, depois que rugirem ganharão o item "Vazão de Lava". Confiram a seguir:
Se vocês quiserem ser pinguins da caverna, é só comprarem itens no catálogo de itens da Pré-história que está localizado no canto inferior direito da tela. No catálogo, há itens para todos os pinguins e itens somente para assinantes. Quando jogarem bolas de neve utilizando um destes itens, vocês poderão jogar comida e alimentar os dinossauros! A cada dinossauro alimentado vocês ganham cinco moedas. Confiram a seguir:





Se vocês quiserem pegar mais comidas deliciosas para atirarem na boca dos dinossauros ou, se quiserem se alimentar, tocar, ou ouvir uma boa música, se dirijam até o "refeitório". Confiram a sala a seguir:
Se vocês precisarem de mais moedas, é só voltarem ao presente utilizando a Máquina do Tempo 3000 que está no Forte Nevado pois, na Pré-história, ainda não existia todos os jogos que foram lançados na ilha e por isso devem voltar. Já que, não basta apenas as moedas ganhadas por alimentar os dinossauros. Confiram a seguir:
Indo para a esquerda, vocês voltam para o presente e, indo para a direita, vocês vão para a Pré-história. O que vocês acharam dessas novidades? Estão curtindo a viagem de montão? Já acharam todos os ovos? Eu adoraria saber por isso, comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário